É prata? É ouro?

Nossas peças são todas semijoias antialérgicas/hipoalergênicas banhadas com 50 milésimos de prata e peças de ouro banhadas com 10 milésimos de ouro 18k com garantia de 3 meses.
Nossa garantia cobre:

- Defeito de fabricação 

- Descascamento do banho 

Importante ressaltar que sabemos identificar peças com descascamento de banho e mau uso, nossa equipe esta alinhada e treinada para a identificação dos mesmos.

 

Não nos responsabilizamos por mau uso e ou:

  • Peças amassadas, quebradas, riscadas, batidas 
  • Escurecidas por resíduos e/ou sujeiras (por isso indicamos a limpeza da peça sempre que necessário)
  • Desgaste por mau uso, uso constante sem cuidados, 
  • Manueie suas peças com cuidado, as joias são frágeis e requerem cuidados ao manusear. Não cobrimos e nem consertamos peças quebradas, exceto por defeito de fabricação.

Escurecem com facilidade? 

  • Nossas joias já estão há 6 anos no mercado e ganharam visibilidade por conta da alta durabilidade de acordo com à resistencia à água em relação a demais semijoias do mercado. Trabalhamos com as melhores tecnologias presentes no mercado para que a qualidade seja ainda maior. Porém é importante ressaltar que por não serem fabricadas a base de materiais nobres (ouro e prata) e serem banhadas à prata nossas peças são caracterizadas como semijoias, e como qualquer semijoia requer alguns cuidados
     

- Manueie suas peças com cuidado, as joias são frágeis e requerem cuidados ao manusear. Não cobrimos e nem consertamos peças quebradas, exceto por defeito de fabricação.

- Manter as peças separadas umas das outras, principalmente em casos de oxidação. Peças guardadas juntas podem enroscar rapidamente levando o rompimento da corrente. Caso aconteça, use talco para facilitar a separação, manuseei com cuidado.

- As peças podem escurecer, não deixe de fazer a higiene das peças com MONZI limpa chapeados (amarelo)

- Evite contato com líquidos como perfume, água de piscina e mar, hidratantes e demais produtos químicos.

 

Todos esses cuidados vão na sua caixinha de envio, fique tranquila!

 

Vocês vendem atacado?
Sim, todas as informações sobre atacado você pode encontrar clicando aqui: 
https://www.zahityacessorios.com.br/atacado/

 

Como sei que meu pedido foi enviado?
Toda comunicação da loja com você será feita por e-mail e/ou Whatsapp, dessa forma, se atente na hora do cadastro para que você não perca todas as informações sobre o seu pedido. Caso haja um erro, entre em contato com a gente pelo nosso whatsapp na lateral da página.
Em caso de troca de produtos quie n

 

Quando meu pedido será enviado?

Todos os pedidos assim que aprovados pelo pagamento tem até cinco dias úteis para o envio, assim que enviado o prazo dos Correios começa a ser contado. Não contando nesse prazo feriados e finais de semana). Os pedidos podem ser enviados antes do prazo de cinco dias úteis.