É prata? É ouro?
Nossas peças são todas semijoias antialérgicas/hipoalergênicas banhadas com 50 milésimos de prata e peças de ouro banhadas com 10 milésimos de ouro 18k com garantia de 3 meses.
Nossa garantia cobre:
- Defeito de fabricação
- Descascamento do banho
Importante ressaltar que sabemos identificar peças com descascamento de banho e mau uso, nossa equipe esta alinhada e treinada para a identificação dos mesmos.
Não nos responsabilizamos por mau uso e ou:
Escurecem com facilidade?
- Manueie suas peças com cuidado, as joias são frágeis e requerem cuidados ao manusear. Não cobrimos e nem consertamos peças quebradas, exceto por defeito de fabricação.
- Manter as peças separadas umas das outras, principalmente em casos de oxidação. Peças guardadas juntas podem enroscar rapidamente levando o rompimento da corrente. Caso aconteça, use talco para facilitar a separação, manuseei com cuidado.
- As peças podem escurecer, não deixe de fazer a higiene das peças com MONZI limpa chapeados (amarelo)
- Evite contato com líquidos como perfume, água de piscina e mar, hidratantes e demais produtos químicos.
Todos esses cuidados vão na sua caixinha de envio, fique tranquila!
Vocês vendem atacado?
Sim, todas as informações sobre atacado você pode encontrar clicando aqui: https://www.zahityacessorios.com.br/atacado/
Como sei que meu pedido foi enviado?
Toda comunicação da loja com você será feita por e-mail e/ou Whatsapp, dessa forma, se atente na hora do cadastro para que você não perca todas as informações sobre o seu pedido. Caso haja um erro, entre em contato com a gente pelo nosso whatsapp na lateral da página.
Em caso de troca de produtos quie n
Quando meu pedido será enviado?
Todos os pedidos assim que aprovados pelo pagamento tem até cinco dias úteis para o envio, assim que enviado o prazo dos Correios começa a ser contado. Não contando nesse prazo feriados e finais de semana). Os pedidos podem ser enviados antes do prazo de cinco dias úteis.